quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ombré

Olá meninas, a um tempinho ja começou essa moda de fazer o efeito ombré nos cabelos, tanto que a maioria das meninas ja fez. Depois começaram a fazer a mesma coisa, só com cores. E não é que fica lindo..
Só que agora começou a lançar roupas com essa tendencia. Agora estou vendo cada vez mais pessoas nas ruas com roupas assim. Uma mais diferente que as outras, e tem umas que fazem uma combinação de cores que fica super legal..
Existe até meia-calça..
E em acessórios também, como, colar, pulseiras, brincos, lenços, bolsas e entre outros..
E para variar vou ter que envolver unhas aqui n post. Recentemente as meninas comeram a fazer esse ''degradê'' nas unhas. Fica LINDO..
Eu nunca tentei fazer isso na unha, mas parece ser fácil. Você precisa de uma esponjinha, qualquer uma, pode ser essas de lavar louça mesmo, ou aquelas de maquiagem, aquela que você tiver em casa. Você coloca esmalte na esponja e depois vai dando batidinhas na ponta das unhas para dar esse efeito. Nessa foto acho que da para vocês entenderem melhor o que eu estou tentando falar..
Espero que tenham gostado! Qualquer opinião ou dicas pode comentar aqui no blog.. Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei, super interessante e diferente.. Dani dá umas dicas de lojas legais de roupas, que você costuma comprar.. acho muito legal suas roupas

    ResponderExcluir