quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filha única

Olá meninas, hoje o assunto aqui vai ser uma das coisas que eu mais amo. Não, não é sobre comida, é sobre UNHAS. Bom, já faz um bom tempinho que começou essa moda de ''filha única'' nas unhas, e no Estados Unidos chamam de ''ring finger manicure''. Para quem não sabe o que é filha única, é quando você pinta apenas uma unha com uma cor diferente das outras. Na maioria das vezes as meninas deixam o dedo anelar diferente dos outros. Pelo que eu saiba quem começou com tudo isso, foi a Vanessa Hudgens. Em uma festa ela apareceu com com unhas com um tom escuro e apenas o dedo anelar com verde escuro.
Antes eu achava mega estranho olhar a mão de uma pessoa e ver que apenas um dedo estava diferente dos outros. Mas já me acostumei com essa ideia e dependendo da forma como a pessoa cria a sua ''filha única'' fica uma graça. E tem varias formas para você fazer, da para fazer apenas com uma cor diferente, uma estampa , colocar glitter, fazer bolinhas, listras e assim vai..
E também você pode ser mais ousada e fazer o caviar nails ou border nails ou as unhas de pelúcia..
Ah e só uma dica: Procura combinar as cores das unhas, não vão fazer um arco iris, porque não fica legal. Combine cores, colocando algum tom pastel com uma mais vibrante ou alguma cor com outro tom metalizado e assim vai. E mais tarde eu posto minha unha da semana, que por sinal fiz ''filha única''.. Espero que tenham gostado, comentem!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário